segunda-feira, 11 de julho de 2011

1º Aniversário

Após um tempo largo de ausência, resolvi dar nova vida ao meu blog de culinária. Para as primeiras novidades temos aqui um bolo de aniversário.
O meu filhote mais novo completou o seu 1º ano de vida e para tal fiz a minha 2ª experiência em termos de cake design. Da 1ª não tenho foto, mas foi uma kitty na praia. De qq forma estão aqui algumas fotos do bolo do rebento mais novo:
A base é um delicioso bolo de laranja coberto com uma deliciosa calda à base de sumo de laranja e outros ingredientes, bem como uns deliciosos ovos moles. Por cima levou uma camada de pasta de açúcar azul, terminando com uns bonequinhos (urso castanho e coelho branquinho) construídos também em pasta de açúcar colorida de acordo com o necessário. Para as primeiras impressões eu diria que não está nada mal.
A ver se faço uns cursos para aprumar a minha técnica e logo veremos onde vai dar.
No proximo domingo faz, desta feita, o mais velho nove anos. Uma aranha é o que será o bolo de aniversário. Vamos ver o que sai. Logo que esteja pronto coloco aqui as fotos também deste.
Boa noite e boa culinária.

Sem comentários: